TROCAS & DEVOLUÇÕES

Não realizamos trocas e/ou devoluções de peças SALE, OUTLET e BAZAR.

   Oferecemos aos nossos clientes, produtos selecionados e de qualidade. Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo (como insatisfação ou defeito de fabricação), criamos a nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor:

  • Você pode solicitar a troca até 07 (sete) dias corridos depois de ter recebido a nossa mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • A devolução deve ser comunicada previamente ao CJS (Comercial Júlia Salles), através do e-mail: comercial@juliasalles.com.br. Pedimos que comunique no e-mail o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
  • Não serão aceitos pela JÚLIA SALLES STORE os produtos:
    • Devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;
    • Com a ausência dos itens ou informações que acompanhem, especialmente da nota fiscal original;
    • Com indício de uso, lavagem, modificação e violação do lacre original.
  • Após recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 (cinco) dias úteis, para que possa ir à uma agência própria dos Correios, com o produto na embalagem original, e efetivar a postagem. O custo de envio via PAC é por conta da JÚLIA SALLES STORE.
  • Todos os produtos recebidos no centro de distribuição passarão por análise para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Importante – Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
– Embalagem aberta ou danificada;
– Produto danificado;
– Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h nos telefones (31)3243-1529 ou (31)99529-1529 ou (31) 99878-1529. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Sábado das 10h às 14h.